Para quem é um tratamento psicoterapêutico?

“Siga seu coração, mas leve seu cérebro junto” – Alfred Adler (Psicólogo)

Sim, nossas emoções, comportamentos e sentimentos comandam nossa vida, nossas decisões.

Tudo que aprendemos desde a infância nos auxiliam ou nos atrapalham na tomada de decisões, nas escolhas.

Emoções, comportamentos, hábitos, como se veste, fala, o que gosta de comer e muitas outras situações compõem você e te leva a ser a pessoa que se tornou hoje.

Seus sentimentos e emoções ditam normas que nem você percebe, mas estão aí e regem sua vida.

O tratamento Psicoterapêutico gera consciência para sua vida, traz a pessoa que você quer se tornar. Te faz capaz de lidar melhor com as situações.

Emoções doem fortemente em nós. É preciso parar, olhar para dentro, reconhecer a ruminação interna, elaborar.

Ruminação traz desgaste, consome energia, gera ansiedade, desânimo, dificuldade para lidar com certas pessoas ou até consigo mesmo, sentimentos ruins, um peso no corpo às vezes inexplicável.

Ilusões da realidade todos nós temos, vemos o mundo e damos nosso “colorido”. A partir de nossas experiências anteriores elaboramos, interpretamos e tornamos real nossa vida.

É preciso ressignificar através da consciência do que somos e investir em autoconhecimento é investir no próprio caminho de evolução, é investir numa qualidade de vida muito melhor, mais assertiva, colaborativa e libertadora.

Todos nós temos mecanismos de defesa que elaboramos desde nossa concepção.

Seja a pessoa em que os outros também se inspiram, todos nós somos contribuição.

Quando fatos pequenos e irrelevantes passam a ser o centro da vida o que é grandioso, o que te torna melhor fica de lado e o conflito se instala distorcendo o propósito de vida.

É preciso colocar o propósito de vida na área central através do ganho de consciência, limpeza energética, qualidade das emoções.

Coloque luz e consciência dentro de você para ativar seu poder de transformação através da Psicoterapia, através de um tratamento que alinha, limpa, traz consciência e te faz ser uma nova pessoa a cada dia.

Vem comigo.

Vem ser e viver em plenitude.


Compartilhe: