VOCÊ E SUAS PROPRIAS ARMADILHAS – PARTE 2

Cada vez mais entendemos sobre comportamento, personalidade, temperamento, sobre a nossa mente, o que funciona e o que não funciona para cada tipo de pessoa.

O conhecimento, cada vez mais, se torna vasto e comprovado.

Não importa o seu estado atual, não importa se você está bem ou não, não importa sua idade, sexo, estado civil, a vida que levou até agora. Somos capazes de mudar sim, de melhorar e prosperar.

Para uns é mais difícil, o desafio é maior, é verdade, mesmo assim somos capazes de mudar. A ciência cada vez mais comprova isso.

“Pau que nasce torto morre torto”, tenho certeza que você já ouviu esse ditado popular, mas cada vez se comprova que é possível mudar sim. Obvio que começa com um desejo interno, com uma vontade interior de que se quer algo diferente, depois é preciso um método, mudanças no dia a dia, ganho de consciência, reconhecendo que não se conquista um novo jeito de ser do dia para a noite, reconhecendo as recaídas.

Falar é mais fácil do que fazer e não mudar é mais fácil do que falar, permanecer do mesmo jeito, inventando desculpas para continuar com a vida que tem e culpando os outros, o governo, o destino é o que mais vemos por aí.

Autoconhecimento requer investimento de tempo, valores, tarefas diárias, desapego, comprometimento com horário.

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA ACEITAR ESSE DESAFIO?

Vem comigo
Vem ser e viver em plenitude.
Vem transformar sua vida e das pessoas que ama.


Compartilhe: