VOCÊ E SUAS PRÓPRIAS ARMADILHAS – PARTE 1

É verdadeiro dizer que, com algumas mudanças na sua vida e algumas mudanças na sua visão sobre si mesmo, você consegue mudar seu comportamento e a sua vida de maneira constante e duradoura.

Nada abstrato, tudo muito prático, possível e acessível.

Não importa como foi seu passado, como está sua vida agora, você carrega dentro de si o encanto, o desejo de se tornar melhor, é natural de todo ser humano o desejo por uma vida melhor, por viver e contribuir da melhor forma, mesmo que esse desejo esteja bem apagadinho, essa chama esteja bem pequenininha, esse desejo está bem aí.

Mas, antes é preciso entender o que se passa internamente e como externamos, ganhar consciência para mudar. Não dá para mudar o que não entendemos. Esse olhar para dentro é de extrema importância para que você mude qualquer situação em sua vida e somente com a Psicoterapia pode-se alcançar esse ganho de consciência.

Não alcançamos autoconhecimento lendo livros, fazendo cursos on-line ou presencial, alcançamos essa ampliação de consciência quando nos despimos de nós mesmos e permitimos que seja feito um trabalho psicoterapêutico. São novos caminhos que conseguimos enxergar, nova forma de pensar, sentir, agir.

Entender as “engrenagens” que te fazem ser quem você é te preparar para mudar o que precisa ser mudado e também te conscientizar do que precisa ser potencializado.

Conheça-te a ti mesmo e transforme vidas ao seu redor

Vem comigo!


Compartilhe: